21 anos de McFly

Com o primeiro álbum debutando já em primeiro lugar no UK Albums Chart, lá em julho de 2004, McFly tornou-se a banda mais jovem a ter um álbum de estreia nesse ranking no Reino Unido – título esse que, antes, era dos Beatles! McFly trouxe nostalgia e traz até hoje uma mistura de sons com referências clássicas do pop rock, levando as meninas ao delírio desde 2003.

Tudo isso só aconteceu porque Tom Fletcher (guitarrista, vocalista e compositor) não passou nas audições para compor a banda Busted (ainda bem!?) e assim acabou por conhecer Danny Jones (também guitarrista, vocalista e compositor), dando início a esses 21 lindos anos de sucesso da banda. Dougie Poynter (baixista) e Harry Judd (baterista) foram contratados depois, por anúncios em uma revista chamada NME e, de início, consideraram Dougie um péssimo baixista, mas decidiram dar uma chance e hoje, mais de 20 anos depois, comemoram uma carreira linda e ainda com formação original.

A banda já passou pelo Brasil 6 vezes, incluindo a última tour, agora em maio de 2024, e o amor deles pelo nosso país é sempre evidenciado pelos meninos. Acredita-se que o Brasil tem uma das maiores (se não a maior) fã base deles fora do Reino Unido e, por isso, são sempre muito gratos, além de serem muito bem recebidos, é claro!

São 21 anos de muito amor pela música, muito choro, muito grito, muita euforia. Mesmo após um hiato de 3 anos e uma pandemia, eles ainda fazem questão de estarem presentes por aqui e de levarem a alegria contagiante e o carisma deles por onde passam. McFly representa muito mais que só uma banda, eles representam carinho, amizade, parceria, empatia e, claro, muito fangirling!

“it’s not always easy, but McFly is here forever” – The Heart Never Lies (live)

One thought on “21 anos de McFly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *